terça-feira, 20 de março de 2012

Relogio UV Master da GUEPARDO

Bem  pessoal, já fazia algum tempo que queria TESTAR esse relógio UV Master(Guepardo) para saber como seria seu desenpenho e exatidão na informação UV, pois bem em fevereiro deste ano a Guepardo lançou uma promo nas redes sociais para o carnaval, acreditem participei, ganhei e recebí aqui em casa um relógio UV Master White.

O relógio vem em uma caixa bem apresentável e de boa qualidade. Ao abri-la você encontrará o relógio e um manual de instrução. Na tampa interna estão todas as especificações técnicas.



 - Relógio Digital;
- Indicador de raios ultra violeta via sensor UV;
- Alarme para alto índice UV;
- Indicador colorido de intensidade UV;
- Cronômetro;
- Calendário;
- Alarme diário;
- Luz de fundo;
- Peso: 0,043kg




Para quem deseja estar bem protegido e informado sobres os efeitos dos raois UV, O relógio proporciona essa proteção simples e satisfatória. Em contato com os raios UV de imediato ele mostra em seu visor a intensidade do mesmo captados por um sensor na parte inferior do relógio transferindo as informações para uma tabela de cores na parte superior, onde as cores recebem traços graduados, logo mais abaixo informa em números com exatidão a sua Exposição a Radiação UV, qdo esse indice vai avançando ele emite um alarme sonoro de aviso ao indice de exposição que podem ser comparados em uma tabela anexada na parte interna da tampa da embalagem (foto abaixo), que diga-se de passagem que bela embalagem hein Guepardo...Parabéns pela qualidade e compromisso para que o produto chegue em seu destino em perfeito estado.

A iluminação também não poderia deixar de ser comentada, é de boa visibilidade a noite o que é de extrema importância ao conferir as horas em ambiente totalmente escuro.

TABELA DE EXPOSIÇÃO A RADIAÇÃO UV






O único ponto negativo deste relógio que constatei, é não ser a prova d'água.

Bem pessoal é isso, apesar deste único ponto negativo é uma boa aquisição para se manter bem protegido das ações dos raios UV.




Nenhum comentário:

Postar um comentário